Maniaco por Filmes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arquivo X: Eu Quero Acreditar

Ir para baixo

Arquivo X: Eu Quero Acreditar Empty Arquivo X: Eu Quero Acreditar

Mensagem por Azure Sáb Set 06, 2008 7:58 pm

Arquivo X: Eu Quero Acreditar

Arquivo X: Eu Quero Acreditar X_files2_cartaz

Sinopse: Quando um grupo de mulheres é abduzido nas colinas rurais da Virgínia (EUA), as únicas pistas são grotescos restos humanos que começam a aparecer nas encostas nevadas ao longo de uma rodovia. Com policiais desesperados por qualquer dica, um padre em desgraça, motivado por visões, coloca a cidade numa caçada que cumina na descoberta de um bizarro experimento secreto que pode ou não estar ligado aos desaparecimentos. Seria um caso típico para os Arquivos X. Mas o FBI fechou o departamento que investigava tais casos paranormais anos atrás. Os melhores profissionais para o trabalho são os ex-agentes Fox Mulder (David Duchovny) e Dana Scully (Gillian Anderson), que não têm qualquer desejo de revisitar seus passados.

FICHA TÉCNICA


Título Original: The X-Files: I Want to Believe
Gênero: Ficção Científica
Tempo de Duração: 110min
Ano de Lançamento: 2008
Qualidade: DVD-Rip
Formato: Rmvb
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 327Mb

Image hosted by servimg.com

Caso o link do filme não esteja funcionando, mande uma MP (Mensagem particular) para os Administradores ou Moderadores.
Azure
Azure
Administrador
Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 146
Idade : 33
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Counter Strike
Advertência :
Arquivo X: Eu Quero Acreditar Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Arquivo X: Eu Quero Acreditar Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/08/2008

https://maniacoporfilmes.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos